5 dicas sobre Mauro você pode usar hoje

Máquina do radioterapia por Araguaína atenderá cerca de 80 pacientes que atualmente fazem este tratamento em Imperatriz...

Governo publica progressões de Ainda mais de 4 mil servidores; para Sisepe atos regularizam vida funcional dos sindicalizados

Defensoria quer garantir em Araguaína, atendimento às pessoas utilizando deficiência para retirada da CNH

Carlesse foi recebido usando Enorme entusiasmo no povoado, visitou a loja de artesanatos, conheceu o recfoim-inaugurado Memorial do Mumbuca e conversou utilizando os moradores e visitantes qual participam da Festa da Colheita.

“É uma situação muito preocupante, porque a dificuldade do entrada, para além do prejudicar o turismo, maltrata as pessoas de que moram nessa regiãeste. Nãeste possui como fechar ESTES olhos para essa situaçãeste, vamos encarar esse problema por frente”, destacou.

Carlesse destaca qual, mais do de que criar novas vagas, tua gestãeste está trabalhando de modo a aparelhar as unidades utilizando Aparelhamentos, armamentos, viaturas e monitoramento para aumentar a segurança interna de cada uma das 41 unidades prisionais.

Segundo este secretário do Estado da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis, a reunião foi bem proveitosa para a Seciju e de modo a todo o Estado. “Este secretário nacional, representando o ministro, garantiu de que vai lançar andamento aos trâmites. Com isso, até este final do ano, teremos toda a verba sendo investida no nosso Estado”, frisou.

Pela manhã, a comitiva articulou, usando este secretário executivo do Ministério da Segurança Pública, Luis Carlos Cazetta, a liberaçãeste por recursos e a implementaçãeste dos repasses para a segurança pública do Tocantins, visando o reaparelhamento da Polícia Civil em todo o Estado, bem tais como os investimentos em penitenciárias.

Carlesse fortalece projetos do irrigaçãeste Sãeste João e Manuel Alves usando investimentos do Muito mais do R$ 12 milhões

Só Assim sendo conseguiremos aumentar os investimentos produtivos, movimentar nossa economia, gerar empregos e aumentar a arrecadaçãeste de modo a os cofres públicos”, disse este governador aos empresários em Colossal número na Fieto.

Empresário do ramo da mineraçãeste pelo Tocantins, Valdir Cesar atua na extração por material básico de modo a a construçãeste civil desde 1990. De modo a ele, clique em esse link o mapeamento geológico do Tocantins é a elevado expectativa Destes mineradores. “Nós estamos numa fase ainda embrionária em Teor do desenvolvimento da mineraçãeste.

Na oportunidade, este Governador foi homenageado usando uma música exclusiva, composta pelo violeiro Maurício Ribeiro, com sua tradicional viola por buriti. 

  “O Estado precisa saber este que tem, quais sãeste e onde estãeste as AS SUAS riquezas. Temos muito interesse em desenvolver a mineraçãeste, de modo a lançar condições e segurança a quem quer investir cá”, frisou o Governador.

Tocantins melhora índices de saneamento, porém 44% Destes municípios ainda não possuem sequer planejamento na área

Para a comitiva, mais informações este primeiro encontro teve 1 efeito positivo de modo a este Estado, e tudo indica de que haverá a liberação dos recursos demandados De modo a a comitiva tocantinense, o primeiro encontro teve 1 efeito positivo para o Estado, e tudo indica de que haverá a liberação Destes recursos demandados através equipe de Governo do Tocantins.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *