Mauro Secrets

As interessadas em participar já podem vir a se inscrever, atravé especialmentes do site da saúpor e ainda presencialmente pelo...

Segundo este secretário por Estado da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis, a reunião foi bem proveitosa de modo a a Seciju e para todo o Estado. “Este secretário Brasileiro, representando este ministro, garantiu de que vai dar andamento aos trâmites. Usando isso, até o final do ano, teremos toda a verba sendo investida pelo nosso Estado”, frisou.

Alguns candidatos têm Ainda mais de uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Ainda mais por uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido por inscrição Ainda mais de uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros do sua própria base de dados.

Com a uniãeste das duas pastas, a estrutura administrativa da nova Secretaria da Fazenda e Planejamento já terá a reduçãeste de 35 cargos em comissãeste. Com isso, este Governo espera economizar cerca do R$ 2 milhões ao ano.

Sua fala mais contundente, porém, foi a crítica que fez a várias promessas do seus principais adversários. "Enquanto eles vão prometendo coisas de que jamais poderão cumprir, a gente vai realizando as que são possíveis”, frisou.

Mauro Carlesse faz compromisso usando a regiãeste do Jalapãeste na parte do infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo

O tema da intolerância religiosa, do etnocídio, e da conversãeste forçada por povos indígenas é retratado usando...

STF abre debate A respeito de tabelamento do preçeste do frete; preços mínimos foram definidos por Medida Provisória

Sou funcionário público municipal e considero Muito boa o moderno horário. Eventuais problemas site original pontuais podem vir a ser resolvidos.

Para Mourãeste, aliar Educação à geraçãeste de emprego e renda é fator indispensável de modo a retomar felicidade da naçãeste

Polícia Civil apreende várias porções por maconha e prende pai e filho por tráfico de drogas em Palmas

Polícia Civil apreende várias porções de maconha e prende pai e filho por tráfico de drogas em Palmas

Governo seleciona famílias interessadas em receber guarda temporária de crianças e adolescentes carentes

“Não adianta mal o Estado prender. Assim sendo determinei de que este secretário [Heber Fidelis] faça todo o possível de modo a qual os presos tenham seus direitos [educaçãeste, saúdo, capacitação e trabalho]. 1 POR DIA eles vãeste sair da cadeia e voltar para a sociedade, e para isso precisam estar preparados”, defendeu o governador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *