Tudo sobre Marcos Antonio Grecco

, deixando ESTES filhos MATHEUS 15 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Auxilia aos outros enquanto puderes, porque chega em algum momento de modo a nós determinado tempo em de que necessitamos do alheio auxílio.

, deixando ESTES filhos FELIPE 19. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos LAUDEMIR 51.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ALEXANDRE 42 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos CLAUDETE 50 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Gideãeste, há uma força em você qual é tãeste poderosa, talvez possa salvar Israel. E esta força é a minha presença! As escrituras revelam que Gideão era covarde – então, por que Deus lhe chamou de homem valente? É porque desejava provar a Gideãeste este que qualquer pessoa pode realizar quando a presença de Deus está usando ele!

(I Cor. 3: 16). Assim como os israelitas viviam sob a nuvem da presença de Deus, estamos constantemente embaixo da cobertura da graça de Deus. Porém, qual é a diferença entre contemplar a presença por Deus e contemplar a Sua ele tem um bom ponto glória?

Busque unicamente o Senhor! A Tua palavra deixa claro: ou você desfruta do tua contínua presença ou entãeste será desmerecido: …quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a base, de modo a mostrar-se forte para usando aqueles cujo coraçãeste é totalmente dele… (2 Cron. 16:nove).

, deixando os filhos TEREZINHA 57 ANOS,. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Deus mostrou a Tua glória para Moisfois. Mas ela não apareceu em uma nuvem luminosa ou em uma demonstração do poder do Género de executar tremer a base. Nãeste, Deus expressou a Sua própria glória em uma revelaçãeste simples faça um link de Tua natureza: E, passando este Senhor por diante dele, clamou: Senhor, Senhor Deus compassivo, clemente e longânimo e grande em misericórdia e fidelidade; de que guarda a misericórdia em mil gerações, qual perdoa a iniqüidade, a transgressão e este pecado… (Êxodo 34: seis-7).

É porque esse tipo por caridade não transpõe as fronteiras de nosso mundo interior, não transparece, nãeste chama a atençãeste, nem provoca glorificações.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *